quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filho da mãe

A mãe em questão sou eu. Então, nem dá para pegar pesado...

É que o danado do Sr. Davi resolveu atribuir significado concreto aos barulhos até então ininteligíveis que vinha proferindo. E o que ele resolve falar pela primeira vez? Mamãe, claro, né?  Afinal, fui euzinha aqui que o carregou por 8 meses, amamenta, cuida, dá beijinhos, brinca de esconder todo santo dia.

Mas não. A primeira "palavra" foi papá, endereçado certindo para o Tide. Ok... :-P

Tudo bem ele ter falado papá, pois o papai também cuida, dá banho, brinca horrores, leva pra creche, dá remédio, tudo quase que nem a mamãe (tirando a parte do peito, porque nesse aspecto eu sou imbatível! rsrs). Mas a segunda "palavra" que ele falou, agora sim foi mamãe, certo?

Não... Como bom machinho que é, falou bó, referindo-se a bola (e eu já começo a perder desde já o espaço para a bola, iNgualzinho ao que acontece com o papai nas noites de quarta e nas tardes de domingo). É ou não para matar... de amor!!!

O vídeo mostra essas novas habilidades linguísticas da cria e, de quebra, ainda apresenta o engatinhado mais fofo do planeta.

PS: não reparem na bagunça do quarto do Davi, pois o armário ainda não chegou. E também não reparem no meu "bronze". :-)

3 comentários:

No mato sem cachorro disse...

Este molequinho é muito fooooooofo! E aprende muito rápido as coisas!

Narcisa disse...

Liza, ensina ele a falar titia.... :)
BJs, Narcisa

Catarina Chagas disse...

Oi, Liza, que bom te reencontrar, e em circunstâncias tão felizes! Ser mãe é tudo, né não?

Já assinei seu blog, continuaremos em contato!

Beijo

PS: No ano passado voltei a trabalhar para a Ciência Hoje. Já vinha fazendo frilas há alguns anos para eles, mas agora mudei de vez! Vc ainda está na Petrobras?