terça-feira, 26 de junho de 2012

Anarriê

Estou sumida, mas estou viva. É engraçado que fico escrevendo mentalmente vários posts, mas acabo não colocando no papel. Só de começar a pensar a escrever, dá preguiça (aliás, sempre sofri de preguiça digital, não sei nem como consegui fazer o blog...). Em cima disso tudo, tô trabalhando bastante e fiquei gripada. Então, minha cota de computador já fica preenchida só com o trabalho e em casa só quero saber de "morgar" no sofá depois que a cria dorme.

Mas vamos que vamos sair dessa inércia com um post mequetrefe de fácil de fazer, mas muito gostoso de ver também. Essas são fotos da primeira festa junina de Sr. Davi, que foi na creche há duas semanas. Me digam se esse não é o caipira mais charmoso da cidade?! Aliás, vestir menino de caipira é muito fácil e barato. Ele, que já tinha esta calça jeans e esta blusa quadriculada, só colocou um chapéu de palha e umas costeletas do lado. Prontinho! As meninas estavam todas fofíssimas, com vestidos mega rodados, lindos. Fiquei só imaginando o quanto essas mães não gastaram, para usar umas duas vezes só (afinal, ano que vem já está tudo pequeno).

Davi curtiu muito, dançou perto da fogueira de papel crepon e garrafa pet, deu o chapéu para os amigos, correu, estourou bolinha de sabão. Mas foi só dar o horário de dormir (19h), que começou a ficar chaaaato e tivemos de ir embora no meio da festinha. Se ele estivesse mais disposto, ficava até o final. Mas mesmo assim, deu tempo de tirar um monte de foto. Olha só!

Não dá para ver, mas essa alegria toda é
 por conta da bolinha de sabão que essa menina
de costas estava soltando

Peraí, menino, faltou o chapéu!!!

Pronto, tá lindão de caipira...

"Hi, mamãe, acho que tomei muito quentão... glup..."

Com a professora Luciana

Dando tchau para câmera com o papai
(que saiu de olho fechado, mas o baby
 ficou tão fofo que a gente abstrai esse detalhe)



2 comentários:

No mato sem cachorro disse...

Este molequinho fica lindo até de caipira, sô! Pena que eu não vi... Bj, tava sentindo falta de posts :(

Ju disse...

OWWWNNNN o Davi é apaixonante!! Lindo demais!!!! SUper te entendo em relação a preguiça digital, eu que nunca tive ando tendo aos montes nos ultimos meses rss