quarta-feira, 20 de julho de 2011

Casa nova

....taquiupariu!!!!! Desculpe o termo, mas só assim para comemorar o fim de uma saga que parecia não terminar nunca. Fechamos a compra de um novo apartamento!!!! Davi terá finalmente seu quarto e eu, a minha tão sonhada área de serviço. E mais: vou fazer um mega armário para a minha pessoa, com umas 47 portas, para colocar tudo que eu tiver direito dentro. Vou ter uma cozinha decente e finalmente vai ser possível comprar um jogo de pratos, de panelas e uns copos de vidro bacaninhas. Também vai rolar finalmente ter uma mesa para refeições. Afe... É só alegria!

Compramos um apê que é quase o dobro do que vendemos e, a melhor parte, a menos de 100 metros da creche do Davi. Ótima logística. Mas para chegar nesse estágio, foram umas três decepções com outros imóveis. Estávamos quase tendo um treco.

O primeiro, que eu tinha amado, era um antigo, gigantesco, de três quartos, mas sem garagem. A mulher acabou vendendo rapidinho e não rolou. O segundo, um novinho em folha, de dois quartos, estava num preço ótimo, mas a vendedora estava toda enrolada, devendo o financiamento que tinha feito com o banco da construtora e sem nem ter registrado a promessa de compra e venda do imóvel. Achamos melhor cair fora. O terceiro, um apartamento com uma metragem mais compacta, antigo, mas com uma super infraestrutura. Depois do inventário, estava no nome de três irmãos. Tudo certo, mas na hora de dar o sinal, a mulher de um dos irmãos se recusou a assinar, o que inviabilizou a venda. E olha que já tínhamos levado pedreiro e o cara dos armários lá para tirar as medidas. Mega decepção.

Mas agora, tá fechado. Sinal dado e correndo documentação na Caixa Econômica. A mudança mesmo só deve acontecer lá em dezembro. Os atuais moradores devem demorar um pouco pra sair (só quando desbloquear o nosso empréstimo na Caixa) e ainda queremos fazer uma obrinha. Mas de qualquer maneira, as coisas estão andando e antes de 2012 estaremos os três já morando na casa nova!!!

5 comentários:

Ju disse...

OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns amiga!!!!! parabéns!!!

bjocas, ju

Mário Cesar Filho disse...

Que maravilha, Liza! Parabéns por essa conquista suada! Estou com saudades! Bjs

Flavia disse...

que delícia! Casa nova é tudo de bom! Parabéns!

to passando por aqui, para avisar que teu blog já está linkado no Minha Mãe que Disse!

benvinda

beijo

Narcisa disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!
Que ótima noticia! Vou comer muito rango bom nessa nova cozinha!
Bjs, Narcisa

No mato sem cachorro disse...

Só quero ver meu bochechão rolar naquele quartão! bj