sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casa nova, tudo novo

Bem, nem tudo vai ser novo, mas vai ser chique o apartamento! Pegamos as chaves da casa nova no dia 1 de outubro e a obra começa na segunda-feira, dia 3, mesmo dia que volto a trabalhar. E só deve acabar depois de cinco semanas (início de novembro). Sentiu o drama da pessoa aqui? Vai rolar em breve uma mudança de casa, para um lugar ainda sem armários (que só devem chegar lá para dezembro, se não for janeiro). Casa sem armários e bebê começando a engantinhar... Vai ser bárbaro isso!

E aos poucos, mas bem aos poucos meeesmo, vou comprando as coisas faltantes para a casa, tipo mesa de jantar, panelas, aparelho de jantar, mesa de centro, tapete, cortinas... Moro num quarto e sala hoje e tenho pouquíssima coisa ou quase nada. Só que essas compras vão ser feitas com muita calma nessa hora, porque obra é uma coisa que deixa famílias sem dinheiro (e por aqui não vai ser diferente). Aliás, compra de apartamento + obra + creche estão causando uma evasão de divisas da minha conta bancária sem precedentes!!!

O bom é que as coisas estão se encaixando. Davi começou na creche e, enquanto ele está lá, estou resolvendo mil coisas, entre elas escolher pisos e revestimentos para a casa nova. Ô, o negócio vai ficar lindo!!! Tô empolgada (até porque só escolhi as coisas, ainda não paguei hehehe). A empolgação maior de todas é com o quarto do Sr. Davi. Lembra que eu estava às voltas com a compra de um kit berço? Achei um ma-ra-vi-lho-so, num preço digno, em uma loja de Botafogo. Chegou essa semana e fui lá buscar. O berço dele ainda não existe, mas já estou usando no berço desmontável que hoje habita a lateral da minha cama. Tem que usar porque daqui a pouco esse bebê vira um menino!!! Aliás, Sr. Davi já fez a proeza de segurar sentadinho na borda do berço e se levantar sem apoio. Isso, claro, eu colocando ele sentado de frente para a borda do berço (ele ainda não se levanta para sentar sozinho). Então, muito em breve, o berço será "descido" e o kit berço vai ficar bem escondidinho. Humpf... Mas o que vale é que eu comprei o bendito!!  

Quer saber o preço? R$500,00, o mesmo valor de ingresso para duas pessoas para um dia de Rock in Rio, que eu não vou. É, as prioridades mudam...

Kit berço com direito a bebê-modelo na foto

2 comentários:

No mato sem cachorro disse...

Lindoooooo!

Leticia disse...

Ele tá lindo, Liza! Conte comigo para vc conseguir sair na hora do almoço todos os dias. Se tiver algum perrengue, eu te cubro. Bjs