segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sorriso (quase) banguelo

Eu já tinha comentado que o dente do Davi tinha nascido aqui. Havia sentido a serrinha nascendo com a ponta dos dedos. Mas agora já dá para ver!!! E o dentinho solitário ganhou um "amigo": o dente do lado ficou solidário ao crescimento do companheiro e resolveu dar o ar da graça também. O resultado é esse sorriso quase banguelo aí debaixo. Tudo muito lindo, tudo muito bom, mas meu peito não gostou muito dessa novidade não. Já ganhou cada mordida... Mas a amamentação segue aqui firme e forte!

Colocando as presas...

... e as garras de fora!

3 comentários:

No mato sem cachorro disse...

É um molequinho mesmo!!! E que caras mais lindas!!! bj

zabumba disse...

Ai, eu estou morrendo de medo dos dentinhos de Miguelito. Tomara que demore mais um pouquinho. :) Bjks.

Ju disse...

OWWWWWN meu deusu!!!! que coisa mais linda!! vem cá, pergunta indiscreta, dói para mamar? bjus