sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A hora do banho, que hora mais feliz

Já falei algumas vezes que Sr. Davi AMA seu momento de banho. . Tiveram várias modalidades: ó só. Só que na casa nova esse momento era curtido de uma forma mais contida, porque o banho era de pia. Davi cresceu, nem dava mais direito na banheira de pia que havia comprado, mas mesmo assim eu insitia, porque era o banho mais prático que se pode dar num bebê (fazia tudo sozinha em no máximo 10 minutos, show de bola).

Só que agora, com a mudança de casa, Davi passa para uma nova modalidade de banho. A de banheira de marmoglass. No apartamento da minha mãe, na obra que ela fez, foi feito um quadrado de pedra que dá para encher com água. Fica uma banheira mesmo, bem rasinha. Imitei e fiz uma lá em casa, já pensando na cria. E ele já começou a curtir essa nova modalidade aqui na minha mãe, enquanto minha casa ainda não está funcional. Tanto que o banho já não é mais tanto um momento de relaxamento (ele ficava tão quietinho na banheira de pia... ai, q saudade...) e sim de super brincadeira. O garoto não parou quieto com tanto espaço para se movimentar! Olha só as fotos.

Gritinho de felicidade

Fecha a boca pra não entrar mosquito, menino!

Dá pra perceber o que é baba e o que é água?

"Eu acho que vou comer esse pato..."


"...comi!"

Bagunceiro sem-vergonha

"Além de pato, como também torneira de banheira ou qualquer outra coisa que apareça pela frente"

O cabelo já tá grande, mas só no topete :-)

E os olhos "acastanharam" e ficou iNgual mamãe e papai

"E vc? Tá olhando o q?"

3 comentários:

**ferdi** disse...

tá lindooooo!!! que delicia esse banho, meu deus do céu!!!

Ju disse...

OWWWBN que coisa mais gostosa, mais fofolética! amei! parabéns Laiza! Seu filho está lindo demais! beijos, ju

No mato sem cachorro disse...

Não vejo a hora de ver este molequinho dar braçadas e mergulhos, mas quem sabe seria melhor vê-lo brincar calmamente de barquinho... :)