quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Roupitchas de bebê - elas chegaram!

Lembra que eu tinha falado tinha descoberto uns dois sites maneiros de roupas infantis aqui? Pois então, segue agora a resenha.

As roupas encomendadas no Eoutlet4u chegaram super rápido. Coisa de uns quinze dias, no máximo. Tudo direitinho, conforme eu tinha pedido. E melhor: não fui taxada! O pessoal do site não declara no pacote da mercadoria o valor total da compra. Sempre vem menos de U$50,00 e aí a alfândega não pega. Gostei tanto e foi tão rápido, que até já encomendei uma outra vez (que também já chegou! e também não fui taxada!).

O pedido da Gymboree é que demorou um pouquinho muuuito mais. Mais de um mês depois de ter fechado o pedido, recebo uma nota dos Correios falando que a minha encomenda estava lá na agência aguardando para ser buscada. E para isso tinha de pagar a módica quantia de 60% do valor total da compra!!! Putz... Mas posso dizer que mesmo assim valeu a pena, porque comprei tudo na promoção, com preços lá embaixo. E, certamente, se fosse comprar tudo isso em lojas aqui no Brasil, iria custar pelo menos mais que o dobro do que eu paguei, incluindo o valor da taxa.

No primeiro site, que revende algumas marcas gringas, comprei tudo Carters. Algumas coisas de frio e outras para o verão (incluindo os modelitos do Natal). Já o segundo site é de uma marca própria e foi tudo roupa de frio. As roupas da Gymboree tem um acabamento e qualidade beeem superiores à Carters (não que seja ruim, mas achei a malha da Gymboree melhor, com os bordados da roupa com acabamento bem superior também).

Então, mesmo com taxa extra e chateação de ter de ir até os Correios para buscar a encomenda, estão aprovadas as compras virtuais de roupa para o filhote. Estoque de peças para o inverno garantido e meu bolso agradece!

2 comentários:

Ju disse...

OPA! vou super anotar as dicas para usar mais para frente!

No mato sem cachorro disse...

Cadê as fotos?!