quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Primeira vez na praia

Retomando os posts fotográficos enquanto a inspiração e principalmente o tempo não vem, aproveito para postar umas fotos lindinhas da primeira vez de molequinho na praia. Foi em maio, ele tava bem menor, mais magrinho e menos cabeludo, mas vale ainda o registro.

Demorei um pouco para levá-lo à praia. O pediatra recomendou que fôssemos só depois de um ano completos, mas acabei demorando mais do que isso. Por ter a praia assim tão perto, sempre adiava a ida. Nunca era o programa prioritário, até porque eu mesma nunca fui muito de praia. Mas valeu muito levá-lo! Davi estranhou um pouco a areia e as ondas, mas amou a piscina inflável, mesmo com a água fria do mar. Devemos repetir em breve o programa.

Estreia em grande estilo, em Ipanema

"Esse negócio de pisar na areia é bão, mas é meio estranho!"

Batendo uma bolinha com o papai

Meu craque de bola

Depois de tanto exercício, uma água e uma piscininha inflável para relaxar

E o biscoito Globo não podia faltar!

Ô, menino, era para dar beijo e não língua na vovó!



6 comentários:

Ju disse...

Owwwwn que gracinha!!! Aproveita que agora o sol está mais ameno ;)
beijocas ju

No mato sem cachorro disse...

Ah-ha! Estava sentindo falta das fotos de praia! Que saudade! Será que posso raptar ele durante a semana pra gente curtir uma prainha? Bj

zabumba disse...

Vamos combinar de irmos juntas um dia???? Miguelito tbm adorou e tbm só foi uma vez. A gente fica com preguiça como se a quantidade de tralhas fosse maior do que pra qq outro lugar. Mas nem é.

Lu Azevedo disse...

Eu também nao sou fã de praia, mas criança adora! Lindas as fotos, e seu filho, cada vez mais fofo!

Beijos!

Dayane disse...

Ah que fofoo!! A primeira vez de Leah na praia foi ano passado no Brasil, foi num momento difícil e nao tava fazendo muitos registros no blog, mas eu devia fazer depois. Ela tinha horror da areia, so andava de sandalia e depois de muito tempo que começou a brincar. hehe
Ah adorei a foto do "beijo" na vovó, ficou linda assim, de língua pra fora. haha
Beijos

No mato sem cachorro disse...

Estou sentindo falta dos posts! :(