segunda-feira, 30 de maio de 2011

A odisseia de ontem


Há três meses eu não sei o que é dormir mais de 3 horas seguidas. No início foi mais difícil, mas agora meu corpo já se acostumou. E existem noites melhores e noites piores. Ontem, seria uma ótima noite, se no finalzinho ele não tivesse acordado entre a mamada das 3 e das 6. Putz, 4h30 da manhã começa o famoso rami-rami, que não chega a ser choro, mas sim uma reclamação. É ele fazendo força pra fazer cocô.

Levanto e começo a trocar a fralda, pra ver se agilizo o processo. Costuma dar certo e deu, mas deu tão certo, que foi m... no trocador, na fralda limpa, na minha mão. Foi aquela cagada que eu apelidei de explosiva. hehe E é nessas horas que eu grito: "Tiiiiide!!! Me ajuda!!!" Começamos a limpar o estrago e veio outro: uma mega golfada, com direito a leite na cabeça toda. Ai... Tudo bem, até esse momento a roupinha ainda estava limpa, nem tudo estava perdido.

E quase no final da limpeza, com fralda nova posicionada, veio o jato!  Esse é o problema com meninos; quando você menos espera, pode ser atingida. Resultado: xixi na roupa e um menino todo sujo! Eu, mortinha da silva de sono, já começando a perder a paciência, começo a rir... Esse menino me quebra, porque depois disso tudo, o danado começa a dar gargalhada, rir, conversar numa satisfação de dar gosto. rsrsrs Foi direto pra água (afinal a batalha da madrugada tinha sido perdida e só um banho completo salvava). Depois, mais um show de risada, mamazinho e quase uma hora depois, finalmente, estava dormindo na cama.

Pra vocês verem o que eu passo enquanto troco a fralda desse moleque, dá só uma olhada nas fotos abaixo. Não são de ontem, mas dá pra ter uma ideia. :-)






Um comentário:

No mato sem cachorro disse...

Ainda bem que o final é sempre FELIZ! bj