domingo, 14 de agosto de 2011

Parque de diversões

Não. O Davi ainda não foi para a Disney. Nem ao Tivoli Park (quem é do Rio sabe o que foi e que infelizmente acabou). O parque de diversões mais visitado e adorado do Davi se chama papai. É ele que joga pro alto, faz cosquinha, baba, morde, faz o porco (cafungar no cangote com som ronc-ronc). E o bichinho se amarra. Os vídeos são só uma amostra da bagunça que rola todo dia, de preferência no fim de tarde, antes do banho.
Aliás, o post de hoje é em homenagem a ele: papai. Foram muitos anos até esse sonho se concretizar (o Tide é bem mais velho que eu e não tinha filhos). Ontem, ele já antecipava o dia de hoje. "Amanhã é meu dia, né? Prometo que eu não vou chorar", disse ele olhando para mim e o Davi, já com os olhos meio brilhando, faltando muito pouco pra uma lágrima escapar. No rádio, a caminho do almoço de ontem, tocou aquela música do Fábio Júnior. Aquela famosa que ele fez para o pai, que tem uma passagem que diz assim:

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Nessa hora ele diz: "poxa, essa felicidade eu não vou ter..." Seu pai já se foi faz tempo, mas se estivesse aqui entre nós hoje tenho certeza que estaria super orgulhoso do pai que o seu filho se tornou, o mesmo orgulho que você vai ter, Tide, quando observar o Davi com o seu netinho. Te amo, amor!

É, hoje o dia promete... :-)


5 comentários:

Narcisa disse...

Querido Tide, o Davi é um sortudo, tem um pai maravilhoso. Parabens pelo seu primeiro dias dos pais, curta muito o seu bochechudo!
Bjs, Narcisa

No mato sem cachorro disse...

Este Tide veio em dose dupla, tem coração de pai e de avô. Pode? Beijão, genro number one!

zabumba disse...

Que fofos! Pedro também é um pai babão, orgulhoso e bagunceiro. Também é o rei das gargalhadas.
Parabéns pro Tide e pra você, filhote tá lindo! E eu ainda não vi ele acordado!!!! Quando vamos no Parque Guinle?
Bjs
Isabel

Ju disse...

Ownnnn que coisa mais fooofa!! Parabéns para o papai Tide!!!

Vc ta me saindo uma ótima blogueira, hein? chique demais, tem até vídeo ;)

O esmalte é "Na Mira 3D" da impala!!!

Ele fica bom passando com uma cor por baixo, mas na foto eu passei três camadas dele rs

beijocas, ju

Leticia disse...

Parabéns pro Tide! Tenho certeza q ele é um paizão! O Davi tá cada dia mais lindo. O blog da Julinha nos inspirou para casar e o seu está nos inspirando para ter um baby.

Bjs