segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa de aniversário e a decoração - Parte II

Antes de colocar fotos da festa (ah, todos choram), queria falar um pouquinho da decoração. Eu não fiz nadinha, nadinha. Tudo estava incluso na casa de festas. A escolha pelo local já foi na intenção de fugir um pouco do clichê de casa de festas infantil (bolas e mais bolas, mesa atulhada de enfeites de isopor, luz, pirotecnia e muito esforço para tentar enxergar o aniversariante atrás disso tudo). Eu conhecia o portfolio da casa e resolvi confiar. E gostei do resultado final. Poderia ter ficado melhor (eu sou crítica d+), mas eu amei a atenção com os detalhes, o clima de festa em casa. O toque especial e customizado ficou por conta da estante de fotos no canto da sala.

A mesa do aniversário: a minha única exigência foi ter o nome do Davi na parede

A estante com as fotos foi uma das ideias que mais gostei, deu aconchego

Atenção com os detalhes na decoração

Palhacinhos de pano e docinhos beeem graúdos

Bolo colorido e temático

Tomando mate e comendo gelatina no lanche das crianças

Tinha pão de queijo...

... pipoca...

... suco, mate, água (em mini garrafinhas) e gelatina...

... cachorro-quente...

... e milho!

4 comentários:

No mato sem cachorro disse...

Os pontos altos pra mim foram: o piquenique dos bebês no chão (muito fofo ver todos eles se deliciando com as mini guloseimas), o cantinho das fotos (maravilhosas e deram um tom intimista ao aniversário) e a delicadeza da mesa do bolo (linda! com aquelas fitas então!).

Mas o melhor de tudo foram, sem sombra de dúvida, a receptividade, alegria, simpatia, gostosura e as estripolias do pequeno anfitrião!!!

Liza disse...

Ele deu um show a parte mesmo! Em breve, post sobre isso! :-)

Liza Souza disse...

Liza, que linda a festa do Davi! Voces estavam lindos e cada detalhe da festa estava perfeito. Quando fui ao Brasil trouxe algumas coisinhas pra festa do Davi. Nao vejo a hora!
Beijos

Ju disse...

E os docinhos estava MAGAVILHOSOS! heheheh