segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casa nova - será?

Nesses últimos, dias eu e Tide estamos super ansiosos. Estamos vendendo nosso apartamento e comprando um maior, de dois quartos. Já temos algo em vista e entraremos de novo em outra dívida por conta do financiamento que vamos pegar. C'est la vie... Classe média só conquista as coisas assim mesmo, com uma dívida atrás da outra. E do mesmo jeito que conseguimos pagar o primeiro, vamos pagar esse também!

E o que o Davi tem a ver com isso? Fora o fato de que no final das contas o imóvel é dele também... É que finalmente ele vai ter um quarto pra chamar de seu!!!! Umas das frustrações que tive quando estava grávida foi a de não poder ter tido o prazer de decorar um quartinho, colocar do jeito que imaginei. E me dava um ódio de quem perguntava ficava sem jeito de falar pra quem questionava: "e o quartinho dele? já tá tudo pronto?" Não!!! Não estava nada pronto e nem ia ficar... Chato...

Claro que a gente se mudando não vai ser imediato esse quarto, até porque vamos ter que comprar outras coisas pra casa também (máquina de lavar, mesa de jantar, armários pra casa toda). Sogrita já se prontificou a ajudar e vai comprar os móveis do quarto (ieiiiiii!!!); o resto da decoração eu vou comprando aos poucos. Mas só de já ter um espaço, dele, pra ele se jogar no chão, com um monte de brinquedo espalhado (como se ele não fosse fazer isso no resto da casa...), vai ser tudo!

E também vai ser o fim da minha escravidão com a lavanderia. Durante quatro anos, subi e desci elevador pra lavar roupa lá embaixo, na lavanderia do prédio. Além da grana que a gente gasta por mês (mais ou menos uns R$200,00), tinha que esperar se estivesse cheia a máquina, que de vez em quando resolvia quebrar junto com as minhas roupas dentro. Aiai, meu sonho de ter uma área de serviço também vai se realizar!

Aí que ficamos eu e Tide pilhados e esse menino só dorme (muito), ri (muuuuito), faz cocô (muuuuuuuuuito, daqueles que vaza tudo, até o ombro!), como se nada tivesse acontecendo. Ô vida mais ou menos essa de nenêm...

5 comentários:

No mato sem cachorro disse...

Você não entendeu que ele tá dando a maior força pra vcs? Esse menino é de ouro!

Ju disse...

Ai que delíiiicia!@ Neste momento o meu sonho de consumo também é uma área de serviço! Super te entendo!! E aonde é o apê? pertinho desse?? bjocas, ju

Liza disse...

É na Pereira da Silva. Parece que vai dar certo! Dp te conto. bju

Narcisa disse...

Oi, Liza, sei bem como é não ter área de serviço pq nesse momento não tem cozinha por causa da obra no nosso velho ap. Haja paciencia.... mas vai ficar legal!
Boa sorte na busca e na compra do ap novo, mas esse pequetito de voces é super-importante, tão charmoso, vai ser inesquecivel, voce vai ver!
Bjs, Narcisa

Ju disse...

Demorei a passar aqui, mas continuo na torcida!! Deu tudo certo com aquela sua papelada? estou agora com os seus contra-cheques de verdade!! ta na minha gaveta, se precisar me fala! bju