terça-feira, 28 de junho de 2011

Primeira viagem

No final de semana passado, eu, Davi e Tide viajamos para Teresópolis para a casa do namorado da minha tia. Eu estava tensa; afinal, era a primeira vez que ele iria andar de carro por muito tempo. Sei lá se iria ficar irritado no meio da viagem ou se iria dar uma mega-super-ultra-mega cagada bem no meio da subida da serra. Além disso, iríamos dormir num lugar estranho, onde eu não teria um lugar direito para trocar, dar banho ou pelo menos ficar quietinha caso ele ficasse meio chatinho.

E a minha tensão foi totalmente injustificada. A viagem foi ótima, tanto que postergamos o tempo fora. Iríamos ir na sexta e voltar no sábado. Acabamos ficando até domingo de tão bom que tava.

Davi adorou! Pelo menos eu acho que sim... hehehee Foi super simpático com todos, deu show de risada. Dormiu que foi uma beleza. O frio que estava ajudou também. Ele, eu e Tide, todos hibernamos no final de semana. Um come/mama e dorme danado! Canjica e caldo verde entre um jogo de buraco e outro. Bom demais... Só que por conta do frio, achei melhor não dar banho no Davi lá. Dei banho na sexta de manhã antes de sair e só domingo quando chegamos no final da tarde ele tomou banho de novo. Tadinho do meu Cascãozinho... :-)

Estamos prontos para outra viagem. Rumo à Disney! hehehe


Sono dos justos



2 comentários:

Ju disse...

Que coisa booooa Liza!!! Adorando participar das etapas de vocês mesmo de longe!!

No mato sem cachorro disse...

Cheirinho de roça... foi o que eu senti à distância. Beijão