quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projeto creche finalizado

Depois de muito pesar e fazer contas, eu e Tide resolvemos; vamos pagar A creche, aquela mais cara e f... que eu tinha falado antes. Vai pesar no orçamento? Ah, vai. Mas é o que eu e o pai achamos melhor para o Davi? É sim. Engraçado como nossos parâmetros de vida mudam. Tudo, tudo mesmo, que a gente faz hoje leva em conta o Davi. Ele é o principal fator levado em consideração em toda e qualquer decisão que a gente toma desde o seu nascimento. Então, mais uma vez, colocamos na ponta do lápis e achamos melhor apertar aqui e ali para dar conta de pagar uma creche melhor pra ele.

Fechamos ontem a matrícula. Fui lá com a minha mãe e na saída vimos uma turminha um pouco mais velha cantando pela creche em inglês: "head and shoulders, knees and toes, knees and toes..." A coisa mais fofa ever! Imagina ver esse moleque cantando por aí em inglês daqui a pouco... afe, vou morrer... :-)

O período de adaptação do Davi na creche começa em setembro, serão duas semanas. E em outubro eu volto a trabalhar. Vamos ver como vai ser no dia-a-dia, mas já estou bem mais tranquila com esta pendência resolvida.

3 comentários:

Ju disse...

Que booom!! Também acho que escolheria a creche A! Mas vem cá, precisava de toda esta antecedência? vc vai ficar pagando até setembro, sem ele usar???

bjoooocas

Narcisa disse...

OI, Liza! Adorei a escolha! Tenho vários amigos cujos filhos cresceram nessa creche e nunca ouvi nenhuma reclamação. Tem até alguns que já são grandinhos e contam ótimas lembranças de lá.
Suas escolhas e do Tide são o máximo!
Bjs, Narcisa

No mato sem cachorro disse...

Eu tô é morrendo de vontade de ver a aula de inglês do moleque! Onde já se viu?