O corpo também mudou. Os 10 quilos do Davi se foram. Emoção ter ido ao médico 50 dias depois dele ter nascido e a balança ter marcado só 800g a mais. E não foi dieta, pelo contrário. Como muito mais agora do que quando grávida. Acho que tenho de começar a maneirar, pois daqui a pouco volto a engordar de novo.
Quilos extras gone, mas a pele da barriga, quanta diferença. Nos primeiros dias, uma gelatina de dar gosto, excesso de pele legal, tipo corpo de obeso que emagrece rápido (e não foi mais ou menos isso? ). Tá melhorando com o tempo, mas não tá aquela coca-cola de antes. E ainda tem aquela linha escura no meio da barriga, a chamada línea negra, que agora já tá mais pra línea marronzinho-claro-quase-sumindo.
Os peitos também mudaram horrores: bem maiores do que os originais e cheeeios de veia, algumas até altas (tipo aquelas que dão no braço de gente bombada). Pois é, meu peito tá bombado e bombando! Leite até dizer chega.
E para marcar o momento nostalgia da barriga, aí vai uma fotinho minha. Sempre que vejo uma grávida na rua, dá uma saudade e ao mesmo tempo um alívio por já ter passado.
Barriga de cinco meses |
2 comentários:
É... nem tudo dura pra sempre. Fases que vão e voltam e ensinam sobre o nosso corpo e nossa alma.
Querida, vc foi uma grávida linda!! Realmente o filho muda o nosso corpo e a nossa vida por completo, néam? confesso que vendo todos esses bebês por aí me dá um vontade de que chegue logo o ano que vem...
beijus, ju
Postar um comentário